domingo, 14 de julho de 2013

Cheirei a calcinha da amiga de minha esposa

Eu confesso que minha esposa traz suas amigas aqui p casa nos finais de semana,esse final de semana ela trouxe uma loirinha muito linda de 18 anos,ela estava com uma legin cinza com a buça rachando ela,enquanto ela ficou na tv pedi p minha esposa chupar meu pau no quarto que estava latejando pela aquela loira...
foi quando ela nos pegou de cheia,sem graça ela nos pediu desculpa pois não bateu na porta mas a porta estava apenas encostada,vesti minha roupa rapido,ficamos ali sem graça mas tudo bem,quando a loirinha foi tomar banho fiquei na espectativa de cheirar sua calcinha depois que ela saisse do banheiro.
ela saiu eu entrei e lá estava...enroladinha junto com sua legin,era uma calcinha pequenina branquinha,pude notar que estava com um risquinho amareliho,e um pouco umida,fiquei imaginando que ela tinha ficado excitada com a cena,primeiro cheirei o fundinho de sua licra,um delicia meu pau estava latejando e depois enterrei meu nariz na sua tanguinha,nossa que loucura cheirinho de bucetinha suada bem leve,e molhada lambi ela toda,quando fomos dormir,fui ao banheiroi novamente a calcinha estava la e roubei coloquei em meu bolso,e no quarto no escuro pedi que minha esposa me chupasse meu pau novamente,so que agora eu estava sendo chupado,e cheirando a calcinha da loirinha sem minha esposa saber pois estavamos no escuro,lembro que foi umas cinco engolidas em meu cacete que minha esposa deu,e eu gozei na sua boca feito um louco,como nunca enchi sua boca de porra...
coloquei a calcinha no mesmo lugar no banheiro so que sem cheiro pois tirei com meu nariz,ficou limpinha lavei com minha lingua,agora toda vez que posso faço isso com as calcinhas de amigas da minha esposa,semana que vem vem uma moreninha da faculdade e conto p vcs se eu consegui cheirar sua calcinha,pois a maioria lava debaixo do chuveiro,essa loirinha deu bobeira e gozei muitoooo

Um comentário: