domingo, 14 de julho de 2013

No elevador sem calcinha

Bom, sempre leio contos aqui no site, tenho 23 anos, sou carioca, 1,67m/52kg, morena de sol, marca de biquini, malho, corpo legal, saradinha! e tneho um noivo q nao da me satisfaz na cama, pq, tipo eu so tneho tesão qnd eu me sinto putinha, sabem? e ele gosta de fazer amorzinho e tal...

bom um dia eu tinha q ir no centro da cidade num advogado, num daqueles predios grandes do centro do rio, so q eu tava louqinha de tesão, e resolvir ir, uma saia sem calcinha!!

qnd tava na fila do elevador vi um garotão de uns 25 anos 1,80, forte, moreno, e ainda tava de terno e gravata! e com mochila da osklen! rs tesão total ele! me deixando mais mais maluka ainda! entrei no elevador e ele fiquei perto dele, ele ja nao tirava os olhos de cima de mim... ate q com o movimento do elevador, o entra e sai, eu consegui encostar minha bundinha no pau dele e dei uma reboladinha e uma empinadinha, na hora o pau dele começou a crescer, na posição q tavamos, , acho eu, q niguem percebia nada, entao eu rebolei mais uma vez e de repente ele mete a mao na minha bunda e levnata, discretamente minha saia e começa a me dedar na bucetinha q tava ja ensopada!!!

na hora q chegou o andar dele ele falou vem comigo, eu sai atras dele, e ele ja começou a me chingar de td q era nome, q eu er amt gostasa q eu merecia rola, pq sai de casa querendo e q eu ia ve r

eu começaei a enloquecer, adoro, tneho mt tesao com homens assim de atitudes, grossos, safados, q sabem dominar, chingar por instinto prorpio!

ae ele continuava a me cinhgar de vadia de merda, safada, cachorroa q ele ia me comer mt, enquanto abria a porta da sala, escritorio...

entramos e fudmeos mttt, como ele chingava e metia forte, nao tava nem ae p/ nada, gemia alto, mt teusdo...

3 comentários: