domingo, 14 de julho de 2013

Maravilhas de calcinhas

Oi sou eu de novo, quero agradecer a todos que leram meus contos, sobres as calcinhas, e agora estou aqui denovo para relatar o desejos que tenho em colecionar CALCINHAS USADAS.
Sou KSADO a 12 anos, tenho 31 Anos, minha esposa tem 30 anos, e é uma mulher muito linda por sinal.
Só que não sinto tesão pelas calcinhas dela sabe, eu compro umas coisas muito linda pra éla, ela usa se veste, mas não toco nas gavetas dela para mexer não.
Só as vezes que estou muito louco de tesão, e vou tomar banho, e que ela já saiu do BANHO, eu acho as calcinhas pennduradas, onde ligamos o chuveiro, pego e visto, deixo bem atoladinha na bunda, e começo a passar a mão em meu corpo, e quando vejo já quero gozar….. de tanto tesão que fico…..
Mas o que me deixa louco mesmo e que já estou fazendo, tipo agora eu estou na empresa onde trabalho e com tesão usando uma calcinha, de uma pessoa que pedi.
Mas é assim eu sinto tesão por essas peças, a tempo sabe, Já troquei as peças até por coisas que a pessoa aceitou me dar sua calcinha em troca de alguma coisa, mas isso depois de usada o dia inteiro, eu combino com a pessoa e ela me entrega usada mesmo….
E a primeira coisa que faço, é colocar no nariz, sentir aquele cheiro, depois uso ela, e aí sim na ultima parte eu me acabo com uma Bela gozada….. Mas daí depois eu Lavo e guardo para ficar me deliciando, olhando e admirando o quanto essas peças tem fundamento para mim.
Achei um BRECHÓ em frente ao meu CONDOMINIO, que estou conversando a Mulher que vende as roupas, para me dar uma peça dela usada que até pago e ela disse que ia penssar em meu caso. E se acontecer isso eu vou ter ataque, pois éla é uma loira coroa muito linda. E se acontecer isso eu conto para vcs.
BJS a todos.

Um comentário: