domingo, 14 de julho de 2013

Meu primo tarado por minhas calcinhas

Esse conto que vou relatar é verdadeiro, e ocorreu ao longo de muito tempo.Tenho 16 anos, sou loira, olhos verdes, 1,65m e um corpo bem definido, com seios fartos, barriguinha malhada e bunda bem gostosa, pelo menos é o que dizem.Certa tarde, quando eu ainda tinha 13 anos, tinha ido à casa de uma amiga estudar e quando voltei para casa, notei que a porta estava aberta e tinha alguém no banho. Imaginei que seria meu irmão que estivesse ali e não dei maior importância.Entrei na casa e fui para o meu quarto. Quando cheguei me surpreendi com meu primo de 15 anos sentado em minha cama com uma calcinha minha no rosto. Aquela calcinha eu havia deixado ali na noite anterior, porque eu tinha menstruado e estava sem absorvente, então o sangue estava todo na calcinha e ele tava cheirando ela. Na hora fiquei muito brava com ele que saí correndo dali, mas decidi não falar nada prá ninguém.Ficamos brigados um tempo mas depois voltamos a nos falar.Tudo voltou ao normal depois de um tempo.Eu sabia que meu primo era apaixonado por mim, mas não sabia a que ponto.Fazia um certo tempo, notei que algumas calcinhas minhas sumiam de vários lugares, do varal, do meu quarto, de minha gaveta, e depois desse acontecimento, comecei a achar que foi ele que tinha roubado, mas não falei nada, achei que se fosse mesmo ele, ia parar com aquilo.Mas com o tempo mais e mais calcinhas sumiam, mas comecei a achar que não era ele, porque minha casa era muito frequentada por homens, amigos de meus irmãos.Passado certo tempo, descobri que era ele mesmo quem roubava as minhas calcinhas, ele era tarado por minhas calcinhas, mas resolvi não brigar com ele. Ele me contou porque fazia aquilo e fiquei comovida com a situação, que resolvi lhe satisfazer,mesmo sendo virgem ainda, mas isso fica para o próximo conto.Se vocês gostaram deste, me mandem e-mails opinando sobre ele, e se quiserem saber mais, também.Se alguém quiser trocar experiências por e-mail tbém podem mandar.Podem ser homens ou mulheres.Só para trocar experiências por e-mail.Se quiserem podem mandar fotos para eu saber com quem tô conversando, podem mandar.Espero seus e-mail hein…

3 comentários:

  1. Eu também pego calcinha usada da minha irmã gosto de cheira-las e depois bato uma punheta e gozo em cima ,mas foi ela q me deixou assim ,um dia ela jogou uma calcinha dela no meu colo e falou assim: depois vc deixa lá no meu quarto por isso sempre faço isso ela me deixou mal acostumado mas eu gosto prefiro cheira a calcinha dela q cheira cocaína kkkkk

    ResponderExcluir